2007

Dou por mim perdido em ideias e pensamentos extraviados quando me toco que 2007 está a acabar. Dou um último golo no café e pergunto-me, o que foi 2007?

2007... 2007 foi um ano de amigos, de loucuras, de algum estudo, de alcool, de muito alcool, de novidades, de férias, de Alfama, do Pois, de Alfragide, do Benfas, da Vieira, do Porto, de Gaia, de Évora, de Milfontes, de gente nova, de crescimento, de remodelação, da AE, de festas, do Bairro, do Lábios, do Conforto, da Botica, de aprendizagem, de Laveiras, de Nova Oeiras, do Junqueiro, da Azóia, de Sao Pedro, do Sebastião, da Cat, da Lu, do Costa, do Jero, da Mariana, da Marta, da Mara, das Anas Margaridas, das Anas não margaridas, da Carla, dos Davids, dos Gémeos, do Bourbon, do Cosme, do Fábio, da Cathawk, do Wahnon, do alpha, do Jorge, da Tete, da Mica, da São, da Mafalda, das Joanas, do Octavio, do Rufino, do Carlos, Ricardo, da Soraia, das Tânias, da Belen, da Lipa, da Susana, da Victoria, das Ines(es), dos amigos de sempre, dos novos e de todos os que curto e me esqueci, da camisa rasgada, das discussões, dos que não curtem de mim, dos que curtem, dos que me acham parvo, de reflexão, de descascas, de riso, de muito riso, de felicidade, de bons momentos, de momentos excelentes, de sexo, de momentos menos bons, de mentiras, de revelações, de atrasos, de pontualidades, de concertos, de festivais, e festivais de outro tipo (lol) de teatro, de cinema, de cafés, de explanadas, de praia, de PES, de sangria, de cerveja, de muita praia, do DN, do nosso Brazil, de muita brazukice...
Em suma, 2007 foi um ano muito bom mesmo. Obrigado a todos mesmo aos que nao gostam de mim, principalmente aos que me tentaram fazer a vida negra porque me ensinaram muito. Obrigado aos que me supreenderam. Obrigado aos que me desiludiram. Como podia saborear os bons momentos se não tivesse vivido momentos menos bons? Dito isto só espero que estejemos cá todos para um 2008 sempre em altas.
Mai nada

2 Bitaite(s):

Graças aos Deuses que o 2007 foi bom, porque eu não tenho grandes manifestações positivas quanto a este ano, quanto relativamente a momentos particulares e a novas pessoas. Espero estar incluída nessa tua longuíssima lista e por aí ficar.
Que 2008 seja bem mais abençoado que 2007. Parabéns pelo teu blog, gostei muito do teu texto.

Beijo grande padrinho.

24 de dezembro de 2007 às 06:42  

espero ter feito parte dos que te proporcionaram um 2007 fantástico *

27 de dezembro de 2007 às 13:27  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial